Project AWARE

A especialidade Project Aware é um programa que não envolve mergulhos e foi projetado para familiarizar mergulhadores e não mergulhadores com os problemas enfrentados pelos ecossistemas aquáticos mundiais. Este programa também descreve o que as pessoas podem fazer para ajudar a proteger os recursos aquáticos. Dessa forma, os objetivos deste curso envolvem familiarizar os participantes com:

O papel do Project AWARE Foundation na proteção dos ecossitemas aquáticos mundiais;
A importância da natureza interdependente dos ecossistemas aquáticos;
As questões pertinentes à condição dos ambientes aquáticos, tais como a poluição, áreas de pesca e manejo das zonas costeiras;
As informações necessárias para a tomada de ações específicas para ajudar na conservação dos ambientes subaquáticos.

Pré-requisitos:
Para se inscrever nesse curso, o participante só precisa ter um interesse pelo mundo aquático. Não há requisitos de idade mínima ou de nível de experiência.
Consulte o preço dessa atividade em tarifário.

Project AWARE Foundation é um movimento crescente de mergulhadores que ajuda a proteger o oceano.
Ao longo das últimas duas décadas da conservação subaquática nós aprendemos que os mergulhadores são verdadeiros líderes na proteção do oceano. O número de mergulhadores está na casa dos milhões em todo o mundo . Acreditamos que juntos nossas ações vão causar um enorme impacto, ajudando a resgatar o oceano.
Com novos programas e mais recursos on-line do que nunca, o Project AWARE suporta um movimento global sem precedentes de mergulhadores que atuam em suas próprias comunidades para proteger o oceano e implementar uma mudança duradoura.
Estamos nos concentrando em duas grandes questões no oceano: Tubarões que estão ameaçados de extinção e o lixo no nosso oceano . Na verdade, há muitas questões de conservação convergentes em nossos  oceanos de uma vez, mas nós estamos nos concentrando nestes problemas graves, onde os mergulhadores estão numa posição única para afetar diretamente e positivamente , a mudança real a longo prazo nestas duas áreas .